terça-feira, 8 de setembro de 2009

Capitulo 7

Vanessa dormiu ,queria tanto Zac,mais sabia que nunca o teria,no dia seguinte,saiu cedo.

Ashley:se cuida!

Vanessa:Eu só vou na casa do meu irmão!

Ashley:beleza!-sorriu

Vanessa saiu e foi até a casa do irmão!O irmão a recebeu com um abraço apertando viu que a irmão precisava.

Joe:então é isso,você vai jogar tudo fora por causa dele?

Vanessa: eu não aguento,ele tá com outra,e sempre falou que não queria nada serio nunca!E tá namorando!Eu não aguento mais!

Joe: Você não pode jogar seu sonho fora,por causa dele!Sua vida não é ele,ou é?

Vanessa:desde o dia que cheguei aqui,minha vida mudou,e desde que me apaixonei,não sei mais o que é a minha vida!

Joe: eu não acredito nisso!Você sabe o que a mamãe iria dizer,que você está sendo covarde ,jogar tudo fora,essa não é a Vanessa que eu conheço!

Vanessa:a vanesa que você conheçe foi embora,não sou mais forte!!Sou fraca,idiota.

Joe:Você é forte,acredita nisso!Vanessa não joga isso,por favor!

Vanessa:não sei!Vou pensar!

Joe:Ok!Xau!

Vaness:xau!

Vanessa foi para casa,na entrada viu Zac com a tal garota,segurou as lagrimas ,e pasou por eles,quando Zac viu se afastou da garota,e entrou correndo.

Zac:Vanessa!não é o que você tá pensando.

Vanessa:ela é sua namorada!e você não me deve satisfações!Minha vida virou um inferno desde que cheguei aqui,como pude me apaixonar por você!No dia que eu perguntei ao Sr Monoel,e ele falou que você era irmão da Ashley,não sorrir por educação,sorri por que te achei bonito,e desde o momento você me chamou a atenção!Mas agora sei que você usa e joga fora!É melhor você não amar ninguém mesmo,você só vai fazer a pessoa sofre,se eu sofro sem você, imagine quem está com você!

Zac:Se é um inferno por que não vai embora?

Vanessa: eu vou !Eu não aguento mais olhar pra tua cara !nesse momento não sei se te amo ou se te odeio!,mais de qualquer forma é péssimo .-subiu

No quarto chorou!Não aguentava aquilo,mentiu para zac aodizer tudo o que lhe disse,que sua vida virou um inferno!Mais precisava que ele a deixasse em paz.Zac também chorava em seu quarto,não queria admitir,o que sabia que era verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário