quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Capitulo 9 - Parte 1

(escute LoveBug- Jonas Brothers - http://www.youtube.com/watch?v=a_cXhBy78T4)

Chamado pela primeira vez ontem
Finalmente encontrei a parte que faltava em mim
Me senti tão perto mas você estava longe
Eu fiquei sem ter o que dizer
Agora estou sem fala
No Limite
E sem ar
Nunca pensei que eu ia cair na pegadinha do amor outravez
Sem esperança, apaixonado naquele momento
Eu nunca pensei que eu ia cair na pegadinha do amor outra vez

Zac com certeza não tinha imaginado que um dia se apaixonaria novamente,a pegadinha do amor voltou,e ele demorou ,mais aceitou.Amar era tão bom ,e ele queria senti isso para sempre,foi preciso por o pé no precipício para ver que Vanessa era mais que uma jovem morena bonita e muito atraente,na música diz: Sem esperança,apaixonado naquele momento,eu nunca pensei que ia cair na pegadinha do amor outra vez. Ele caiu e ta adorando ficar nela.Essa noite ele levará para a vida toda.Era a noite mais importante de sua vida,estava no altar a espera da única que o completou como homem ,como ser humano,como pessoa,aquela que o amou,e sofreu ,mais hoje entra na igreja com o mais belo sorriso que tinha.Vanessa pensava ,a caminho do altar,”tinha que acontecer,tudo foi obra do destino,se o cupido voltou eu não sei,mais que o amo que eu sinto por ele aumenta a cada dia ,isso eu sinto” .Ela não precisava de mais nada!Joe entregou sua irmã a Zac,e agora viveriam em rumos diferentes,mais sempre juntos,do modo que os pais deles queriam.Zac e Vanessa,não eram o oposto um do outro,pensavam o mesmo no altar “ eu te amo” ,e falaram o mesmo ao padre:

Zac:Sim!- sorrindo

Padre: Você Vanessa Anne Hudgens aceita Zachary Efron como seu legitimo esposo?

Vanessa:Sim!- com o maior sorriso que podia dar.

Padre: Com o poder a mim declarado os declaro Marido & Mulher,pode beijar a noiva.

Se beijaram ,com o amor que um sentia pelo outro,que era maior que qualquer sentimento que existisse no mundo.Naquele momento,Zac soube que tinha feito a escolha certa,que o amor existe sim,e que agora estava casado com a única mulher que o amou verdadeiramente.

Não consigo tirar seu sorriso da minha cabeça
(não consigo tirar você da minha cabeça)
Pensando nos seus olhos toda hora
Você é bonita mas você nem mesmo tenta
(Você nem mesmo tenta)
Modéstia é tão difícil encontrar
Agora estou sem fala
No Limite
E sem ar
Nunca pensei que eu ia cair na pegadinha do amor outra vez
Sem esperança, apaixonado naquele momento
Eu nunca pensei que eu ia cair na pegadinha do amor outra vez

O sorriso e o olhar de zac eram as únicas coisas que reinavam na mente de Vanessa,ELE reinava na cabeça de Vanessa.”Ele era bonito e não queria tentar “e hoje eles estão casados,por que Zac aceitou se arriscar,amar novamente,e isso era muito mais que Vanessa pediu a Deus,queria apenas amar e ser amada,mais era idolatrada pelo ,agora ,seu Marido.

Um comentário:

  1. OMG ELES CASAAAAAAAAAAARAM! *o*
    tomara que um dia na vida real eles casem mesmo! (yn)

    ResponderExcluir