quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Comentando os comentários ...

Primeiramente,Que bom que estão gostando.E agora vou responder aos 3 comentários do post anterior...

Piityy: seguinte...eu acho que esqueci de colocar que os dias se passaram e que ele tava com essa garota,desculpa mesmo,nem percebi!E que bom que está gostando!!

Zanessa_♥ : rsrs...a história já tem o fim,e só falta algumas partes.Então querendo ou não vou acabar com a história!Mais...eu irie criar outra,mais só daqui um tempo eu começo a postá-la!Ok?

Baby T}: o mesmo para você é o que eu escrevi para Zanessa_♥ ,a história foi criada a algumas semanas atrás,fiz em uma semana,e infelizmente já tem o fim!Mais como já escrebi a cima ,tenho outra história em mente,mais só posto daqui um tempo!E se você puder divulgar esse blog,eu agradeço!E ahhh só por você e pelas outras,irei postar apenas um capitulo hoje,mas amanhã sem falta a história chega ao fim!Beleza?

BOm...valeu galera,que bom que estão gostando da história,foi uma semana de concentração nela,a maior parte do meu tempo no Pc,era organizando o que tibnha de errado,e mesmo assim uma coisinha saiu errado,mais acho que não fez muito diferença não é?!
Serio mesmo,estou feliz,sempre que entro tem comentários,apesar de serem poucos (2 ou 3) eu fico feliz,por que eles são incriveis!=]

Beijos,e a noite,então, posto!Ok?

Xau!!

2 comentários:

  1. era só um detalhe, mais deu pra entender tudo mesmo assim *O* IUHSDFIUS aai to esperando a noite chegaaar *------* e ela não chega ¬¬' kkk e eu também to esperando aaaaaaaansiosamente a história nova! IUSHDFIUHS suas histórias são perfeitas! s2 parabéns amor!!

    ResponderExcluir
  2. -Obrigado por esclarecer,e bom;wsua historia ta maravilhosaa {:D S22222
    -Otra perguntinha:a proxima historia q vc vai fazer é mais ou menos desse tamanho ou é uma historia maior??!!
    Beijos&Abraços

    ResponderExcluir