quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Último Capítulo - parte 2

Ashley:Os atrasados chegaram!Por que a demora?

Mandy;Brigando como sempre, e sem motivos como sempre,e com beijos no fim ....como sempre,e benção tia!- estendendo a mão para a madrinha,Ashley parecia uma louca quando
Vanessa falou que ela seria tia e madrinha .

Ashley: Deus te ilumine!Isso é o normal deles!Vocês tem que parar com isso

Vanessa:oi para vocês também,viram com nos receberam amor?

Zac:vi sim!e a Mandy ajudou,acho que isso merece um ataque de cócegas !

Vanessa:é...-sorriu,e junto com Zac fez a filha ri ,por causa das cócegas,depois param,e foram almoçar!

Mas tarde....Estavam na varanda,abraçados e Vanessa falou:

-12 anos atrás eu era uma mulher sem esperanças,que tinha a mais pura certeza que não iria ter o final feliz com quem amava,mais foi tudo diferente da minha “certeza” ,eu to aqui com você,a Mandy ali ,a minha filha ,a nossa filha!Se você não tivesse tentado ,não sei o que seria de mim.

Zac:mais eu tentei ,e estamos aqui!Eu te amo demais!Mais que minha própria vida,amo você e Mandy,muito mais que tudo.Obrigado,eu te amo!

Vanessa:eu te amo,mais!

Zac:quem disse isso?

Mandy:iiii vai começar...-se levantou foi até os pais e falou- se amam da mesma forma,mais que a vida de vocês,e amam a mim assim como eu amo vocês,agora chega né?

Vanessa: ta!Mais que eu amo mais,eu amo!-sorriu satisfeita ao ver que Zac não continuaria.Beijou Zac ,depois foram para o sofá,e os três ficaram abraçadinhos,assistindo ao seriado que a filha mais gostava : “LoveBug ,a história de duas pessoas,um não acreditava mais no amor e outra o amava mais que tudo,mais ele nem ao menos tentava.”

Mandy:amo essa história!

Vanessa:Eu vivi essa história!

Zac: Nós vivemos essa história,meu amor!- e beijou Vanessa.

Dali para frente as vidas de Zachary David Alexander Efron e Vanessa Anne Hudgens Efron seria diferente, se amariam mais a cada dia,cuidariam da filha sempre,Mandy Hudgens Efron era a maior prova de amor que eles tinham.A história de amor deles não acabou...por que um amor verdadeiro nunca acaba!

------ ♥------ ♥------ ♥------ ♥------ ♥--FIM--- ♥------ ♥------ ♥------ ♥------ ♥------ ♥------ ♥------

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAHH ._. NÃO PODE ACABAAAAAAAR!
    sinceridade, dei uma choradinha.. tive que me conter porque minha irmã tá aqui :$ IUHSDFIUHSDI mais aaaaaaah não podia acabar +1 eu amei a históóória amor.. perfeeeeita! foi sucesso.. parabéns amor! crie outra história e me avisa :P IUHDSFUISDUI parabéns de novo! :D

    ResponderExcluir
  2. NOSSA O FINAL FOI LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu olho até ardeu TuT Nem sei o q dizer fikou lindo,maravilhoso,perfeiito,mega espetacular...Eu adoreei quando tuh fizer outra historiA me avisa tbm!!Parabens ficou simplismente perfeita a historia...

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa a sua historia estava M-A-R-A e o final foi lindo,perfect!!!

    ResponderExcluir